Novo Verena Fotografia

“Não se irrite comigo”. Você conhece essa frase célebre, não é mesmo? Pois saiba que não existe frase melhor para resumir este post. Estamos de mudança, queridos leitores. Eu sei que você deve estar pensando: “mas vocês não se mudaram há alguns meses?”, pois é… você está certo, porém deixe-me contar uma história:

chaves

Baseado na minha vontade de mostrar minhas fotos, expressar minha opinião e ajudar os fotógrafos amadores iniciantes nasceu o Projeto Verena em Novembro de 2011. Durante o ano seguinte, o blog cresceu e amadureceu: nossos posts ficaram mais interessantes, consistentes e sérios; aumentamos nosso público leitor e fizemos 1 ano de aniversário com plena atividade.

http://www.verenafotografia.com

No início de 2013 inauguramos nosso novo layout e endereço tendo em vista a seriedade que estávamos tratando nossos leitores que mereciam um blog mais “ajeitado”, visual e de fácil navegação. Deixamos de ser apenas um Projeto para nos tornar um portal de informações sobre aquilo que mais amamos: fotografia.

Entretanto, o blog continuou aumentando e ganhando importância. Atualmente, temos mais de 200 visualizações por dia, mais de 200 comentários em posts, relevância nas buscas do Google e mais de 200 seguidores… acho que gostamos do número 200, né?

Bebe Bravo

Não precisa olhar assim para mim…

Eu, como administrador do blog, não pude ficar parado ao ver esses números crescentes. Quero oferecer algo de qualidade para vocês, leitores, quero ajudar mais pessoas a entender que Superzoom não é SemiProfissional, que uma câmera não faz boas fotos sem um bom fotógrafo e que a fotografia pode ser algo simples e sem mistérios. Esse é o desejo que agora move o Verena | Fotografia e foi esse desejo que me fez mudar o blog.

Qualquer blogueiro sabe que o formato www.seublog.wordpress.com é algo amador e que um domínio próprio transparece mais consistência e profissionalismo, por isso adquirimos um endereço na internet e uma hospedagem para abrigar o Verena. Agora você pode acessar nosso blog em www.verenafotografia.com para conferir nossas novidades. Essa mudança é o primeiro passo para um projeto maior que tenho em mente e que já está ganhando forma, mas que manterei em segredo de vocês por enquanto (fiquem curiosos – risos). Ainda enfrentamos algumas instabilidades, posts sem imagens ou alguma coisa fora de formato, porém dentro dessa semana resolseremos isso.

http://www.verenafotografia.com

Não se preocupe que continuaremos sendo os mesmos. O endereço antigo (este no wordpress.com) continuará ativo, mas não receberá mais atualizações, as quais serão feitas no novo domínio. Eu entrarei em contato pessoalmente com nossos seguidores mais fiéis e que cadastraram os seus e-mails em nosso blog para notificar o novo endereço.

"Puxa, Verena... vou ter que atualizar meus favoritos de novo!"

“Puxa, Verena… vou ter que atualizar meus favoritos de novo!”

Para concluir, eu apenas gostaria que de você, leitor e assinante do blog, cadastrasse seu e-mail no novo endereço para que continue recebendo nossas notificações de postagens e se mantendo sempre informado sobre o mundo da fotografia. E você, que ainda não é um leitor inscrito no Verena, não perca tempo e aproveite essa oportunidade… não seja apenas um visitante esporádico; venha nos ajudar a criar um site melhor, ajudar outras pessoas e a curtir o que mais gostamos: fotografia.

http://www.verenafotografia.com

4 Respostas para “Novo Verena Fotografia

Deixe um comentário

