Fotos Novas

Temos novidade em fotos! O Verena | Fotografia inseriu 5 imagens novas em nosso banco de fotografias com temas variados. Devo admitir que, depois de encerrarmos o Verena 52, ficou complicado fazer fotos novas por falta tempo e bons lugares para serem fotografados.

Eu já estava para iniciar um álbum com fotos simétricas há algum tempo, porém nunca tinha dado o pontapé inicial. Nossa coletânea conta com apenas 2 registros, mas esse número vai aumentar.

A ideia é mostrar como o mundo pode ser simétrico com linhas, posições e padrões de cores. Eu sei… existe um nome para isso: Transtorno Compulsivo Obsessivo (vulgo TOC) e pelo jeito eu devo sobre disso, mas quem nunca andou em alguma calçada evitando pisar nas linhas? (risos).

Céu Azul

Simetria de Linhas Paralelas

La Luna

Esse foi o máximo que consegui dela com 105mm de distância focal

Escada Caracol

Eu gostei muito dessa simetria

Espaço

Um pouco de StreetPhotography

Nuvem Quadriculada

Essa foto ficaria melhor se eu estivesse no mesmo ângulo, mas mesmo assim achei legal a perspectiva

E vocês? O que acharam das novas fotos do Verena | Fotografia? Comentem!

Deixe um comentário

