Como o Verena é Encontrado?

Certa vez eu li em um blog um texto que, de forma bem humorada, trazia uma lista dos termos pesquisados no Google que remetiam o internauta ao blog em questão (o qual não recordo o nome – risos). Lembro-me de ter rido muito das palavras mais insanas, bizarras e esquisitas que os motores de busca usavam para direcionar ao site.

O mais curioso é que o Verena | Fotografia possui uma lista parecida com aquela e bem engraçada. Neste post  listaremos os termos mais doidos pelos quais o blog foi encontrado pelos buscadores da internet (Google, Yahoo!, Bing). Claro que cada termo contará com nossos comentários, mas note que é, no mínimo, curioso saber como nossos leitores chegaram até nós.

Eu trouxe flores para você

“Obrigado, mas você não deveria procurar uma floricultura ao invés de um blog de fotografia?”

Arte da comida podre

“Sei que alguns artistas conseguem criar arte com qualquer coisa, os fotógrafos então… fazem milagres.”

Arroba

“Algum fazendeiro é leitor do Verena | Fotografia?”

Papel Amassado

“Simples! Pegue uma folha de caderno, amasse-a até formar uma pequena bola, desdobre e você terá uma belo papel amassado.”

Queda Livre

“Temos leitores paraquedistas! Que diversidade”

ks roman piwowarczyk

“Sério cara… eu sinceramente não sei do que você está falando, mas agradeço ao sr. Roman alguma coisa por ter direcionado ao Verena | Fotografia.”

Soma de fatores muda futuro

“Interessante… o ditado que conheço não é bem assim, porém vamos considerar abrir uma sessão de astrologia em breve”

Alvo

“Leitores arqueiros?”

Tipos de doberman

“Aqui eu tive que rir…. e olha que nem fizemos algum ensaio de pets”

Foto imprimir serviço

“Eu acho que seu chefe não gostaria de ver você imprimindo coisas particulares na impressora da empresa, mas valeu por ter acessado o blog.”

Cartão para noivos

“Alguém está pensando em casar… infelizmente não produzimos cartões.”

Eu posso prever o futuro

“Ok… eu já entendi. Vamos abrir uma sessão de astrologia.”

Que es una lente

“Espero que tenhamos respondido sua pergunta, pena que não falamos/escrevemos em espanhol. ¿Me entiendes? ”

gente me ajudem quero ajustar minha maquina fotografica sony dsc wx100 p/ tirar boas fotos

“É inacreditável como você conseguiu encontrar nosso blog pelo Google com um termo tão grande assim.”

Fotógrafo raio X

“Deve ser uma nova classe de mutantes ou herois da Marvel ou DC.”

Raio X do fotógrafo

“Acho que você deveria procurar um radiologista, mas volte mais vezes ao Verena.”

sot´´.carrossei

“Ahhhhh…. será que devo dizer: valeu Google?”

Tabela de preços de fotógrafos

“Não sabia que os fotógrafos estavam à venda.”

Que época usavam macaneta de corda

“Eu não sei… serve a época que inventaram a primeira câmera fotográfica?”

Como fotografar pessoas pulando na d3200

“Basta congelar o movimento com alta velocidade e reservar R$ 2.000,00 para outra D3200.”

Casinha para calopsitas

“Aqui eu ri muito de novo… e ainda estou rindo.”

Fotógrafo maluco

“Concordo que alguns são mesmo, mas as fotos deles são as melhores.”

Casar com psicopata

“Ahhhh não seria uma boa ideia, continue visitando o Verena e tendo boas companhias.”

Esses foram só alguns exemplos dos termos pesquisados na internet que direcionaram o leitor para nosso blog. Existem muitas outras palavras e expressões malucas em nossa lista, mas que não caberiam aqui. E o que você achou? Qual foi o termos mais bizarro? Comente!

Deixe um comentário

